jusbrasil.com.br
13 de Junho de 2021

Urgente: Brasil 2º no mundo em Óbitos no pelo COVID-19,

Bolsonaro e Trump com o maior número de óbitos. Em 30 dias passaremos os 100.000 mortos, as matemáticas não mentem

ano passado

Fonte: https://www.bing.com/covid/local/unitedstates

12-06-2020 :em trinta dias ou seja 13 de julho ficaremos com 102.551 mortes pelo Covid-19

12-06-2020 : Cronica de uma morte anunciada, nisto se ha convertido este documento, deixo o registro para a historia, hoje no dia 12 de junho Brasil superou o Reino Unido e se coloca no segundo lugar desta tragedia, o pior e sem nenhuma estrategia para sair dela, o pior cenário seria ultrapassar os Estados Unidos, com 116.000 mortos até hoje. Deixaremos a historia julgar aos piores presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro no combate a pandemia do Covid-19.

11-06-2020 : Não tinha atualizado os dados porque lamentavelmente o novo Ministro da Saúde, Gral Pazuello tentou mudar o mecanismo de apresentação, virou uma bagunça, Como falou o presidente tirou a noticia do dia do JN, que atitude, difícil de classificar porque estamos falando de vidas e em uma Pandemia a transparência sempre será necessária, o governo não e responsável pela doença, ele é responsável pelas informações e pelas politicas adotadas para combater esta doença, tem que se dar sinais claros ao povo, que alias e muito difícil de lidar. Falta educação, empatia, igualdade de condições sociais, investimento em saneamento básico, ou seja tudo que não da voto né. no final de semana provavelmente ja estaremos em segundo lugar em óbitos, e pior ainda as informações dos Estados unidos indicam que se Brasil não tomar medidas, vamos ultrapassar eles que ja estão em 114.000 mortes. Trump e Bolsonaro a dupla ganhadora dos piores números que o mundo moderno já viu.

04-06-2020: Junho começa já com noticias ruins, estamos hoje no 3º lugar e somente a 5 dias de ficar em segundos neste desastre mundial, a historia julgará os bons gestores dos ruins, quem valorou a vida encima de interesses econômicos e quem não.

30-05-2020 : Dentro de 10 dias estaremos em segundo Lugar em Óbitos pelo Covid-19 e não vejo nenhuma ação seria do Estado, a pior gestão de crise da Historia do Brasil.

29-05-2020 : prezados as matemáticas não mentem uma vez mais, se vocês lerem o que esta escrito no dia 24 antecipando que até o dia 30-05 estaríamos quintos no mundo no número de óbitos, errei, chegamos no dia 29 para nossa desgraça. Agora até segunda feira estaremos no 4º lugar, e avançando para chegar no segundo lugar rapidamente, a NEGAÇÃO tem que acabar, e tomar uma atitude de Estado. Nosso presidente falou que o povo Brasileiro tinha que ser estudado, que a doença ia desaparecer, que brasileiro não pega... pergunte aos quase 28.000 mortos que opinam disso. Sim o povo Brasileiro tem que ser estudado para saber como conseguimos eleger presidentes tão ruins. Cade os efeitos benéficos da Cloroquina, uma piada do Estado com consequencias.

24-05-2020 : USA proíbe ingresso de brasileiros no seu território por causa da pandemia e os péssimos resultados obtidos pelo Brasil no combate ao vírus, ISTO E UM AVISO, vou contar uma historia em 2010 o Chile tive um grande terremoto seguido de um tsunami que levou a vida de muitas pessoas, depois se soube que o instituto de sismologia dos Estados Unidos ligou 10 minutos antes ao seu similar no Chile para avisar que aconteceria um tsunami, as pessoas que atenderam a ligação não deram o credito a informação com as consequências já sabidas e que hoje são historia. Assisti a entrevista ao Ministro Teich, o que fica claro e a atitude de negação e anticiência, as instituições tem que agir para garantir a vida das pessoas, já temos exemplo no mundo tudo do que funciona e não funciona, a cloroquina por enquanto não funciona. Daqui a uma semana vou ter que publicar que o Brasil e 5º no numero de óbitos, os números não mentem, vamos comprovar isso no dia 30 de maio.

20-05-2020 : somente para ficar o triste registro, nas últimas 24 horas faleceram 1.127 pessoas no Brasil, um recorde dos piores, o presidente fazendo Piada, Cloroquina para a direita e tubaína para esquerda, como se a more tivesse partido, descaso, desespero, e difícil identificar este tipo de comportamento, o que fica claro é que pessoas normais não pensam deste modo e menos ainda os que se acham cristãos, esta é longe a pior tragedia do Brasil, nunca por fome, guerra ou peste morreu tanta gente em um período de tempo tão curto.

17-05-2020 : As festas clandestinas, as aglomerações, gente sem mascara, estão fazendo que o cenário seja o pior, e gostaria de estar errado mais acredito ainda nas matemáticas, a nossa curva de óbitos vem acelerando exponencialmente como podeis ver na tabela em anexo. nas próximas semanas não terá cloroquina que ajude, alguém vai ser cobrado pelas más decisões tomadas. O mundo sempre foi assolado por fome, guerras e pestes, nem Jesus vai nos ajudar como cantaram hoje na manifestação de domingo frente a esta nova peste, atinge os pulmões fazendo eles sangrar e se afogar na própria sangue, produz coágulos que levam o paciente ao ABC, ataca o cérebro, se não se tomar a serio o isolamento e utilização de mascaras vai ser cobrado um alto preço ao povo Brasileiro.

15-05-2020 : Acabou de renunciar o Ministro Teich, resumo, duas semanas perdido tentando entender o problema da Pandemia, outras duas tentando entender que passa pela cabeça do Presidente, até que viu a Luz e pediu demissão, justo ou vai terminar mais queimado que Joana d'Arc. Como alguém que não é medico muda um protocolo em saudê, STF e congresso tem que fazer alguma coisa ou muita mais gente vai morrer. CADE O PLANO... ministro, putz pior que já não é mais...

11-05-2020 : Sem consultar o seu Ministro da Saúde, o Presidente hoje declarou como atividades essenciais Academias, Barbearias e salão de beleza, fico triste de ver a situação do Ministro que pelo menos tenta fazer seu trabalho e recebe fogo amigo.

10-05-2020 : Dia das mães, e muitas delas estarão ausentes porque perderam suas vidas lutando contra o vírus e a ignorância, hoje o Ministro Teich realizou o primeiro pronunciamento lamentando as perdas de vidas, ao todo tiveram que ser 11.000 mortes para o governo falar alguma coisa, parecemos ser somente mais um número, um porcentual baixo em relação aos 200 milhões de cidadãos, um pequeno sacrifício, a maquina tem que seguir rodando, para eu voltar a ser eleito, a economia e mais importante, DESCONFIE quando peçam um sacrifício para vocês, pode custar a sua vida.

07-05-2020 : Dia de circo no País, presidente visita o STF pressionando outro poder quando o que se pede e governança e coordenação, com alta de mortes e contaminados, o Presidente vive num mundo paralelo... Por que não foi se reunir com seu ministro de saúde, hoje ate os vizinhos do Brasil começam achar que somos um perigo para a saúde mundial. CADE O PLANO PARA SAIR DA CRISE DE SAÚDE.

06-05-2020 : A gravidade da doença leva o Brasil ao lugar número 6 de óbitos a nível mundial, passamos da gripezinha (negacionista) ao governo tentar agora dar sinais de responsabilidade, o Ministro Teich fala em decretar Lockdown em algumas cidades, tome cuidado Ministro o será o próximo Mandeta, que por tentar fazer as coisas bem e seguir a ciência caio em desgraça. Nos Estados Unidos chegarão acima de 100.000 mortos nos próximos dias, agora nem Trump acha certo o que o nosso presidente fez, e dificilmente serão re-eleitos por causa do péssimo gerenciamento que tiveram da crise. A pior situação e a falta de humildade e reconhecer o erro por parte do governo incentivando manifestações e aglomerações, e o povo que não protesta se torna IRRELEVANTE, que teu pai idoso morra, ou tua mãe, sem poder si quer se despedir será o maior legado deste Governo.

01 de maio de 2020: o número de óbitos não para de subir e os contaminados pelo vírus chegam na casa dos 100.000, famílias, amigos, colegas estão por trás deste números. A minha critica ao presidente e a seguinte, quando Mandeta informou que o pico da pandemia não tinha chegado ainda, ele foi dispensado por pensar diferente, lembrem que nosso Presidente queria tudo mundo trabalhando e as escolas funcionando, o novo Ministro Nelson Teich demorou duas semanas até entender o que estava acontecendo e se Mandeta mentia e nosso Presidente que acreditava em milagres resolvia o problema, GRANDE ERRO, apos duas semanas o ministro reconhece que as mortes vão chegar a 1.000 por dia,isso que dizer que vamos ficar no nível de Itália ou Espanha. Tem gente que via ter que assumir a sua responsabilidade frente ao povo.

28 de abril em coletiva Técnica, o Ministro da Saúde Teich, anuncia que o norte tem um aumento de casos, hoje recorde de óbitos 474, passamos a China, Trump não confia mais no Brasil porque segundo ele o Brasil tomou um rumo diferente, Se não decretar Lockdown vamos ter um genocídio no Brasil. Ministro e o momento de ser firme e dar um sinal de unidade falando que não é possível relaxar, o nosso povo não tem educação para isso, isolamento social esta dando resultado no mundo, Brasil tem que seguir os bons exemplos. A GRIPEZINHA se tornou um problema real.

Hoje 27 de abril de 2020 o Brasil sobe um lugar no número de óbitos mundiais pelo Covid-19, péssima noticia, superamos os Países baixos em número de mortos e a pandemia ainda não tem fim, subindo para o Norte e Nordeste do Pais, deixando claro as desigualdades de nossa sociedade. Decisões tardias, informações conflitantes, protestos nas ruas incitados pelo mesmo Presidente, povo sem educação, sem investimentos na área da saúde, e alem disso com conflitos políticos inecessários e completamente fora do que deveria preocupar neste momento, o cuidado da população, NINGUÉM SOBRA NO BRASIL PRESIDENTE.

Hoje 24 de abril o número de Óbitos chegou no recorde no Brasil de 407 pessoas, fica claro ao visualizar a tabela e gráfico que o pior não passou ainda, somente esta em aumento, o novo Ministro esta tão perdido esperando dados, para seu modelo de re-apertura da economia segundo instruções do Bolsonaro, que esta esquecendo da URGÊNCIA. Como falou Angela Merkel estamos caminhando numa superfície de gelo fino, a qualquer momento quebra, nosso presidente não fala mais da cloroquina, quer as escolas de volta, etc, não temos liderança ja que assistir a aglomerações, protestos de qualquer tipo e suicídio, vamos pagar as consequências das atitudes do presidente. Os números não mentem.

Hoje 19 de abril Tomara que as decisões dos nossos governantes sejam as melhores já que estamos próximos do Top ten em Óbitos pelo Corona Vírus. NESTE CASO NÃO E VANTAGEM NENHUMA IMITAR A TRUMP.

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Muito obrigado por recomendar. continuar lendo